FSF altera local da partida entre Confiança x Itabaiana

Redação, 12 de Março , 2021 - Atualizado em 12 de Março, 2021

Atendendo a solicitação dos dois clubes envolvidos na partida entre Confiança x Itabaiana, válida pela 4ª rodada do Sergipão EsporteNetSP, o Departamento de Competições da Federação Sergipana de Futebol (FSF), alterou o local do jogo entre as equipes. O confronto saiu da arena Batistão, em Aracaju e foi transferido para o estádio Etelvino Mendonça, em Itabaiana. A partida segue na quarta-feira sábado (17/03), às 17 horas.

A FSF, também informa que foi comunicada pelos dois clube que no jogo de volta entre Itabaiana x Confiança, com mando de campo do clube tricolor, a partida será realizada na arena Batistão, em Aracaju. Essa partida é válida pela oitava rodada do Sergipão EsporteNetSP.

Essa alteração foi para preservar o gramado da arena Batistão. A informação que o local não terá jogos oficiais até a revitalização completa do gramado, prevista para ser concluída no dia 31 de março.

 


Do Portal FSF*


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc