Futuro político 2022: “Deus está escrevendo e é ele que vai me guiar”, diz Valmir de Francisquinho

Redação, 13 de Março , 2021 - Atualizado em 13 de Março, 2021


O ex-prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho, concedeu entrevista ao programa Dialoga Sergipe, do Portal 93 Notícias, e discutiu diversos assuntos que envolvem a sua vida política. Entre eles, o futuro político em 2022: “Como vai ser? Deus está escrevendo e é ele que vai me guiar”, afirmou Valmir. A entrevista aconteceu ao vivo na noite desta quinta-feira, 11, no facebook e youtube 93 Notícias.

De acordo com Valmir, seus 28 anos de carreira política lhe garantiram experiência e preparo para administrar. “Tenho experiência porque já fui vereador da oposição e da situação, além de ter sido prefeito duas vezes e transformado Itabaiana. Em minhas orações, peço a Deus que me dê discernimento, força, coragem e muita calma para seguir a minha trajetória”, explicou.

Ainda na entrevista, questionado se tivesse a oportunidade de ser Governador de Sergipe, ele afirmou que sim. “Em Sergipe muita gente me conhece, então se tiver a oportunidade de ser Governador, eu quero ser. O que falta: Deus permitir e depois os votos. Depende da vontade, da aceitação e da manifestação popular”, explicou. “Sergipe é pequeno, é fácil administrar. Mas é necessário ter um preparo e o equilíbrio para estar como chefe do executivo estadual”, finalizou Valmir sobre o assunto.

Outros temas foram abordados durante a entrevista: avaliação da administração do Atual Prefeito Adailton Sousa, do Governo de Sergipe, do presidente Jair Bolsonaro e outras esferas políticas.

Confira na íntegra:


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc