Ação conjunta esclarece tentativa de homicídio na feira de Glória

Redação, 13 de Março , 2021


Uma ação conjunta entre a Polícia Militar e agentes da Polícia Civil da Regional de Nossa Senhora da Glória desvendou uma tentativa de homicídio qualificado cometido por Ediceu Sérgio dos Santos. O crime aconteceu na madrugada deste sábado, na feira municipal da cidade de Nossa Senhora da Glória. A prisão do autor foi feita por policiais militares e apresentada na plantonista de Nossa Senhora da Glória.  

Segundo o delegado Eurico Nascimento, no último dia 11 ocorreu uma discussão no bairro Joviano Barbosa que levou a agressões recíprocas, sendo que a vítima, Douglas Guilherme Rosa Santos, deferiu algumas pauladas na cabeça de Ediceu Sérgio dos Santos. A Polícia Civil recuperou a arma do crime ainda ensanguentada, apreendida e encaminhada para a perícia.

Inconformado, Ediceu começou a ingerir bebida alcoólica e na posse de uma arma branca saiu no encalço do agressor. Encontrado na madrugada do dia de hoje na feira municipal. "Ele desferiu algumas facadas que lesionaram Douglas Guilherme Rosa Santos que foi socorrido e devido a gravidade dos ferimentos, encaminhado para o Huse", afirmou o delegado Murilo Gouveia, que também acompanhou a ocorrência. 

A autoridade policial ratificou a voz de prisão emanada pelos policiais militares. O preso que é egresso do sistema prisional por delitos de mesma natureza, confessou o crime e após a lavratura do auto de prisão em flagrante foi encaminhado para audiência de custódia para os devidos fins.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc