Sergipe faz preparação para Copa do Brasil em Ribeirópolis

Redação, 14 de Março , 2021 - Atualizado em 14 de Março, 2021

Neste domingo, 14, a equipe do Gipão bota pé na estrada e segue para a cidade de Ribeiropólis para a preparação para da partida onde enfrente a equipe do Cuiabá pela Copa do Brasil. O jogo acontece na próxima terça-feira, 16, no Estádio Etelvino Mendonça em Itabaiana. 

Com a preparação na região agreste de Sergipe, fruto de uma parceria com Prefeitura de Ribeiropólis, será possível facilitar o processo logístico e garantir mais conforto e condições de treinamento para os atletas e comissão técnica, avalia o presidente do alvirrubro, Ernan Sena. 

" O jogo contra o Cuiabá, pela Copa do Brasil, é muito importante e pode mudar a história do nosso Gipão, sendo importante marco para o clube e garantir uma grande melhoria financeira. A parceria é fundamental e levá-los para treinar no estádio onde será a disputa pode nos ajudar a alcançar esta importante vitória" explica Ernan Sena. 

Arrecadação 

Ernan Sena também destacou a importância dos torcedores continuarem realizando doações. 


"Se não estivéssemos em período a nossa média de arrecadação por jogo através dos ingressos para o jogo seria de R$ 50 mil. Com a pandemia, a nossa receita caiu bastante consideravelmente", afirma Ernan Sena. 

O dinheiro arrecadado com o sócio-torcedor e doações são essenciais para folha de pagamento dos atletas e comissão técnica além de garantir a boa manutenção do clube. " Por isso, agradecemos as doações e pedimos que a contribuição não parem", finaliza o presidente do Gipão.

Da Ascom CSS*


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc