PRF/SE prende assaltantes que praticavam assaltos na BR-235

Redação, 14 de Março , 2021


Policiais rodoviários federais prenderam assaltantes, apreenderam uma arma de fogo e recuperaram celulares e bolsas das vítimas no início da tarde deste sábado (13). A ação aconteceu no km 9 da BR-235, em Nossa Senhora do Socorro/SE.

Algumas pessoas foram até a Unidade Operacional da Polícia Rodoviária Federal (PRF), situada no km 5 da BR-235, para informar que dois indivíduos, sendo um deles armado, estavam utilizando um GM/Celta de cor preta para praticar assaltos nas imediações do Conjunto Boa Viagem, em Nossa Senhora do Socorro. Os bandidos roubavam celulares, bolsas e carteiras das vítimas.

Durante patrulhamento, uma equipe PRF localizou o veículo e deu ordem de parada a seu condutor, que foi desobedecida. Após acompanhamento, o carro foi alcançado e houve troca de tiros. Um dos bandidos foi atingido e encaminhado em quadro estável ao Hospital de Urgência de Sergipe (HUSE). O outro assaltante foi preso e nenhum policial ficou ferido. Policiais militares compareceram ao local e prestaram apoio à ocorrência.

Na ação, houve a apreensão de um revólver calibre 38 com duas munições, que estavam em posse de um dos assaltantes, além da recuperação de pertences das vítimas. Os dois indivíduos já tinham passagens no sistema prisional. A ocorrência foi encaminhada para Delegacia Plantonista da Polícia Civil, na capital sergipana.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc