Ratinho dos Galos é preso por maus tratos contra animais em Itabaiana

Ele foi preso em flagrante, no povoado Riacho Doce, em poder de uma arma de fogo e drogas

Redação, 16 de Março , 2021

Policiais civis do Departamento de Narcóticos (Denarc) da Delegacia Regional de Itabaiana realizaram no último final de semana a prisão em flagrante de Gilson Luiz dos Santos, conhecido como "Ratinho dos Galos", pelos crimes de tráfico de drogas, posse irregular de arma de fogo e maus tratos contra animais.

De acordo com o delegado Kherton Rafael, inicialmente, Gilson foi preso em flagrante em poder de uma arma de fogo calibre 380 municiada no povoado Riacho Doce, em Itabaiana. Após esse fato, foi verificado que ele cometia crimes ambientais, em situação de maus tratos a animais, preparando galos para o combate.



Foram apreendidas injeções com medicações para injetar nos animais, esporão de fibra, suplementação, dentre outros materiais utilizados na modalidade conhecida como rinha. Nesse cenário, também foi observado que o investigado possuía animais silvestres em cativeiro.

Concluindo a diligência, a equipe policial localizou 85 pinos de concaína e cerca de R$1.000,00 (mil reais) em espécie, valor provavelmente oriundo do tráfico, segundo a investigação.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc