Homem é preso com carro roubado em Tobias Barreto

Ele e o veículo foram encaminhados à delegacia da cidade

Redação, 18 de Março , 2021 - Atualizado em 18 de Março, 2021

Policiais militares da Força Tática do 11º Batalhão de Polícia Militar (11º BPM) prenderam um homem que estava conduzindo um veículo com restrição de roubo na cidade de Tobias Barreto. A ação policial ocorreu na tarde da última terça-feira, 16.

Os militares suspeitaram das atitudes do condutor e fizeram uma abordagem policial. Durante verificação dos documentos e consulta à situação veícular pelo Sistema Nacional de Informações de Segurança Pública (Sinesp) foi contada a restrição de roubo.

Diante da situação, o condutor e o veículo foram levados à Delegacia Regional de Tobias Barreto, onde foi lavrado o flagrante. 

Propriá

Policiais Civis da Delegacia Regional de Propriá desarticularam mais um local de venda de drogas no município. Na ação policial, um homem, de 24 anos, e uma mulher, de 25, foram presos em flagrante enquanto preparavam o entorpecente para ser comercializado. As prisões ocorreram na tarde da terça-feira, 16.

Segundo o delegado João Eduardo Dantas, a Polícia Civil já vinha recebendo denúncias sobre a existência de tráfico de drogas no conjunto Maria do Carmo, quando então os agentes obtiveram a confirmação e conseguiram prender os envolvidos. A ação policial resultou também na apreensão de 308 pedras de crack. 

O procedimento foi lavrado e os suspeitos foram encaminhados para a capital, onde encontram-se à disposição da Justiça. A Polícia Civil, por meio da Delegacia Regional de Propriá, agradece a colaboração da comunidade e reafirma a importância da utilização do Disque-Denúncia, pelo telefone 181.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc