Cocosergipe e Black Café encerrarão atividades em março

Redação, 18 de Março , 2021 - Atualizado em 18 de Março, 2021

Nocauteadas pela pandemia, recessão da economia e falta de políticas públicas que incentivem os empresários, mais dois estabelecimentos comerciais de Aracaju encerrarão as atividades neste mês de março colocando na rua dezenas de trabalhadores que tinha ali seu único sustento. Através das redes sociais, o restaurante Cocosergipe e o Black Café anunciaram a medida drástica.

Em nota, o Black Café esclarece: “É com muita tristeza que encerraremos nossas atividades do Black Café, amanhã, 19/03/2021. Estamos lutando durante a pandemia para manter nosso negócio que gera renda e emprego a várias famílias, lutamos também contra o Covid 19 e essa batalha tem sido muito difícil para o empresário local”. O comércio ainda foi assaltado após o toque de recolher imposto pelo Governo do Estado.

Já o restaurante Cocosergipe anunciou através do Instagram. “Prezados Clientes e Amigos,  é com muita Tristeza  que cessaremos nossas atividades dia 28/03/21. Estamos lutando por mais de 1 ano não só com essa Doença que nos tirou e ainda ameaça tantas vidas, mas também para manter nossos negócios funcionando. São mais de 40 famílias que levam seu sustento daqui e nesse momento tão difícil até para resguardarmos a saúde de todos resolvemos parar por enquanto. Nossos custos são altíssimos e não se sustenta apenas com Delivery, as contas chegam e antes que não possamos mais honrar resolvemos parar e aguardar. Rogamos a Deus que tudo isso passe e com Fé não será um Adeus e sim um até breve.  Até a data estaremos funcionando conforme o Decreto e cumprindo todos os Protocolos”.

*Com informações do @trazaconta


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc