Nordestão: Confiança e Salgueiro ficam no empate

Redação, 21 de Março , 2021

Na noite deste sábado, 20, jogando no estádio Paulo Barreto de Menezes, em Lagarto, em partida válida pela quarta rodada da Copa do Nordeste,  o Confiança empatou, sem abertura de contagem, com o Salgueiro-PE. 

Mais uma rodada passa em branco na trajetória proletária no Nordestão 2021, competição que no ano passado ficou na quarta posição. Nesta noite, o encaixe, também esperado ficou na esperança da torcida e o Dragão não saiu do zero, enfrentando o Carcará Pernambuco.


Meia Álvaro (Foto: Dandara Prado)

Os primeiros lances foram levados com perigo ao arco defendido pelo goleiro do clube pernambucano, Lucas. Álvaro, Marcelinho e Cristiano, desperdiçaram as oportunidades, enquanto o Salgueiro só chegou uma vez no gol defendido por Rafael Santos. 

Na segunda etapa de jogo, os comandados do treinador Daniel Paulista, imprimiram um maior volume, chegando na área defendida pelo Salgueiro com maior frequência, mas ficava só nisso. Foi assim no chute dado pelo volante Renan Areias, de fora da área, colocando na linha de fundo. Num lance de esquinado para o toque do volante Gilberto, obrigando Lucas fazer um bela defesa. Mais dois lance através do ala direita Marcelinho e do atacante Iago, que entrou no lugar de Cristiano.

Os azulinos,na sexta posicao com apenas tres ppntos, vão continuar com foco na Copa do Nordeste, porque terá o Sport na próxima terça-feira, 23, às 19h, na Ilha do Retiro, em Recife. O Leão enfrenta momentos difíceis na competição e não vai vender barato o encontro em sua praça oficial.  O rubronegro pernambucano vem de uma goleada diante o Bahia, pois, perdeu por 4 a 0, no Pituaçu, em Salvador.

 
 

 

O que você está buscando?