Exclusivo: Conjunto Serapião Antônio de Góis será inaugurado com a presença do Ministro Rogério Marinho

A informação foi confirmada pelo prefeito Adailton Sousa no programa Dialoga Sergipe

Redação, 21 de Março , 2021 - Atualizado em 21 de Março, 2021

As casas do Conjunto Habitacional Serapião Antônio de Góis já tem dia e hora para serem entregues aos seus futuros moradores: na próxima terça-feira, 23 de março, às 16h. A informação foi confirmada pelo prefeito de Itabaiana, Adailton Sousa, no programa Dialoga Sergipe, do portal 93 Notícias, na última quinta-feira, 18. A entrega contará com a presença do Ministro do Desenvolvimento Regional Rogério Marinho. 

Devido às restrições impostas pela pandemia do Coronavírus, o ato inaugural será simbólico para não haver aglomeração. “Cinco famílias foram selecionadas para participar do ato. Na próxima terça-feira, essas famílias receberão a chave e o contrato da casa e as demais famílias serão organizadas de acordo com um cronograma criado pela Secretaria de Desenvolvimento Social”, explicou Adailton. 


As casas já passaram por uma vistoria da Caixa Econômica e aguardavam a liberação do Governo Federal para serem entregues. “Toda a infraestrutura necessária foi feita pela nossa gestão. Mais de meio milhão de reais foram investidos em rede de esgoto, asfalto e iluminação. Estamos felizes em, finalmente, entregar a moradia a essas pessoas. 


O conjunto fica localizado no Bairro São Cristóvão e vai beneficiar 281 famílias através do programa Minha Casa Minha Vida.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc