Homem é executado dentro da própria residência em Itabaiana

Redação, 21 de Março , 2021

O crime foi registrado por volta das 14 deste domingo (21) na Travessa Josefa Cordélia de Góis, no Bairro Campo Grande, na cidade de Itabaiana, no Agreste de Sergipe. A vítima estava bebendo com a esposa na garagem de sua residência, quando um indivíduo se aproximou e efetuou diversos tiros contra seu rosto.

O autor do assassinato estava a pé, usando casaco e capuz. Antes de atirar contra o homem, o criminoso empurrou a mulher, jogando-a no chão. Em seguida, o suspeito evadiu-se do local, tomando destino ignorado.

Após a fuga do assassino, populares acionaram o Centro de Operações Policiais Militares (COPOM) do 3.º Batalhão de Polícia Militar (3.º BPM), sendo imediatamente feito o deslocamento da guarnição Força Tática para o endereço da ocorrência, onde a vítima foi encontrada sobre uma mesa. Na seqüência, o Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU 192) foi chamado e chegando ao local os socorristas confirmaram o óbito.

 

O homem identificado por Antônio Santana Farias de 44 anos, conhecido por Toninho Moto Taxi. Ele era natural de Garanhuns, no Estado de Pernambuco, e trabalhava no Largo José Prado do Franco, em frente ao Supermercado Messias Peixoto, Centro.

A equipe de local de crime da Delegacia Regional de Polícia Civil de Itabaiana, também esteve presente na cena do corrido, para realizar o levantamento preliminar do assassinato, para ser investigado pela Divisão de Homicídios e Proteção à Pessoa, coordenada pelo delegado Tarcísio Tenório.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc