A Semana Esportiva Por Adel Ribeiro

Redação, 22 de Março , 2021 - Atualizado em 22 de Março, 2021

A Semana Esportiva
Por Adel Ribeiro

Tricolor

O Itabaiana engrenou mais uma vitória no estadual, na tarde do último sábado, 20, no Mendonção, e assumiu isoladamente, a liderança do Grupo A do Sergipão 2021, se distanciando do Sergipe, que é o segundo colocado com cinco pontos a menos que clube serrano. Desta feita a vítima foi o Maruinense, que chegou a empatar o jogo, mas não conseguiu segurar o resultado e no final acabou recebendo o desempate.

Dragão

O Confiança anunciou mais um reforço para a atual temporada. O atacante Neto Berola, 33 anos, é o mais novo reforço proletário para a atual temporada. Berola participou do acesso do América Mineiro à primeira divisão do futebol nacional, quando conquistou o vice-campeonato da Série B Brasileira do ano passado. O jogador tem passagens pelo Vitoria, CSA, Atlético-MG, Santos, entre outros.

Declaração I

A declaração do goleiro do Sergipe, Marcão, repercutiu bem a nível nacional. O arqueiro colorado defendeu a continuidade dos campeonatos pelo país garantindo o sustento de atletas e outros seguimentos envolvidos com o futebol. Isso depois de ter sido questionado sobre às declarações do técnico do América-MG, Lísca, sobre a suspensão da Copa do Brasil, competição que o Mais Querido havia participado naquela noite, enfrentando o Cuiabá-MT, no Etelvino Mendonça, onde empatou, mas não se classificou.

Declaração II

O vídeo da entrevista foi parar na página oficial do Instagram do Presidente da República Jair Bolsanaro e aplaudido pelo presidente da CBF, Rogério Caboclo, deixando o presidente da FSF Milton Dantas, extremamente satisfeito, com o posicionamento e repercussão.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc