Confiança anuncia atacante

Redação, 22 de Março , 2021 - Atualizado em 22 de Março, 2021

Sosthenes José Santos Salles, mais conhecido como Neto Berola, é atacante com passagem pelo América-MG, CSA-AL, Santos-SP, Coritiba-PR, o mexicano Verá Cruz, Vitória-BA e Atlético-MG.

Novos Nomes

Um outro nome vem sendo contatado para reforçar o elenco azulino visando fortalecer ainda mais, o elenco proletário para o decorrer da temporada. O próximo pode ser o meia Guilherme Gusmão, campeão pelo Atlético na Libertadores. Um meia tradicional.

Um goleiro também está na mira dos dirigente proletários, além de mais um ala, posições fragilizadas na atual temporada. 

No arco, além de Rafael Santos, tem ainda, Careca e Marcos Levy, da base. Já na ala, dois se encontram no departamento médico, Altermar e Caique Sá, esquerdo e direito respectivamente, estão lesionados. Sobram na direita Marcelinho, no momento titular, e Igor Nelson, da base, e na esquerda, Nailton, recém-contratado, mais Carlinhos e Morales, da base.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc