América de Pedrinhas passa por testagem da Covid-19

Redação, 23 de Março , 2021 - Atualizado em 23 de Março, 2021


Seguindo o protocolo de saúde no combate a Covid-19, a Federação Sergipana de Futebol (FSF), em parceria com a Universidade Federal de Sergipe (FSF) realizou na tarde desta segunda-feira (22/03), mais uma testagem no elenco do América de Pedrinhas.

Os jogadores, membros da comissão técnica, funcionários e dirigentes foram submetidos ao exame para detecção do novo Coronavírus. A coleta foi realizada no auditório da FSF, em Aracaju. Os profissionais da UFS fizeram as coletas de 35 exames. Os resultados serão divulgados nas próximas 24 horas. O América de Pedrinhas está no grupo A do Campeonato Sergipano da Série A1, e tem apenas um ponto em cinco jogos.

A próxima partida do clube será contra o Lagarto, no domingo, em Pedrinhas, no estádio Roberto Silva, às 15h30. A FSF reforça que a testagem para detecção da Covid-19, está em andamento em todos os 10 clubes do Sergipão.

A coleta dos exames está na quarta fase. Na semana retrasada a entidade, também fez por conta própria seguindo o protocolo a desinfecção e higienização de todos os estádios que estão recebendo os jogos do Campeonato estadual. Do Portal FSF*


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc