Maruinense vence mais uma no Sergipão

Redação, 24 de Março , 2021 - Atualizado em 24 de Março, 2021

Uma tarde de futebol aplicado e disciplinado deu ao Maruinense mais uma vitória importante no Campeonato Sergipano da Série A1. O alvinegro do Vale do Guaimoroba aplicou uma goleada de 5 a 3, no Atlético Gloriense, na tarde desta terça-feira, 23, no estádio Adolfo Rollemberg, na capital sergipana. 

Com gols de Valdir (2), Azevedo, Matheus e Vinícius, o Fantasminha Camarada garantiu mais três pontos na tábua de classificação, chegando ao oitavo ponto, se aproxima dos lideres do Grupo B, Lagarto e Boca Júnior, com doze e dez, respectivamente.

Os últimos problemas relacionados ao alvinegro referente ao rompimento da parceria não abalou o clube, que vem tendo às situações extra campo contornadas pelo seu presidente Toinho Aruba, que corre atrás de novos parceiros para classificar ou manter o clube na divisão de elite do futebol sergipano.

Gloriense

O time de Nossa Senhora da Glória entrou em campo mais para se defender do que para atacar. Situação que teve que ser mudada, principalmente, na segunda fase com as alterações promovidas pelo treinador Carlos Alberto Dias, sendo uma delas, o meia atacante Lucas que entrou no lugar de Maxsuel, e deu certo, chegando a diminuir o escore da partida, isso depois de ter levado cinco gols, terminando 5 a 3, para os "donos" da casa.

Próximo Jogo

O campeão sergipano da segunda divisão do ano passado terá pela frente, em seu próximo encontro, o Clube Sportivo Sergipe, jogo que está programado pela Federação Sergipana de Futebol, através do Departamento de Competições, para acontecer na tarde deste domingo, 28. Já o Atlético vai dar um descanso de aproximadamente, quinze dias para encarar o Dorense, no Ariston Azevedo, no próximo dia 10 de abril, às 15h15min. 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc