Povoado Sambaíba cobra atenção da Prefeitura de Itabaiana

Comunidade pede limpeza do reservatório de água e fiscalização do local

Redação, 24 de Março , 2021

Moradores do Sambaíba em Itabaiana (SE) cobra atenção da Prefeitura Municipal especialmente em relação ao tanque do povoado. A comunidade exige a limpeza do reservatório de água e pede fiscalização na localidade.

Conforme denúncia, além do crescimento da mata, entulhos vêm sendo despejados ao redor do tanque. “Gostaria que vocês fizessem a divulgação da situação que se encontra o tanque do povoado Sambaíba, onde várias pessoas estão jogando entulhos e o mesmo está cheio de mato. Um descaso da prefeitura com o povoado!”, fala uma moradora que preferiu não se identificar.

O tanque é essencial para a comunidade, ela depende do uso dessa água para “lavar roupa, tomar banho; aqueles que não têm tanque próprio usam para seus animais beberem, e alguns utilizam da pesca no tanque como forma de conseguir alimento. E, da fonte que fica próximo ao tanque carregam água para beber”, conta.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc