Codevasf anuncia obras de pavimentação para nove municípios de Sergipe

Redação, 01 de Abril , 2021 - Atualizado em 01 de Abril, 2021

A Companhia de Desenvolvimento dos Vales do São Francisco e do Parnaíba (Codevasf) vai iniciar obras de pavimentação asfáltica em nove municípios sergipanos. A ação do governo federal foi anunciada na quarta-feira (31) pelo superintendente regional da Codevasf em Sergipe, Marcos Alves Filho, em reunião realizada por videoconferência. Serão investidos R$ 10,9 milhões, destinados à Codevasf por meio de termo de execução descentralizada do Ministério do Desenvolvimento Regional (MDR).

No total, serão pavimentados cerca de 97,9 mil metros quadrados de vias públicas, proporcionando mais qualidade de vida para milhares de pessoas. A ação vai beneficiar os municípios de Canindé de São Francisco, Cristinápolis, Feira Nova, Maruim, Muribeca, Salgado, Santana do São Francisco, São Domingos e Tobias Barreto. O superintendente regional da Codevasf em Sergipe afirmou que a empresa está realizando todos os esforços possíveis para dar celeridade às ações.

“Mesmo nesse cenário de pandemia, estamos dando andamento aos trabalhos. Sabemos das necessidades dos municípios, e a Codevasf faz o possível nesse momento para entregar resultados e retribuir a confiança depositada pelos parlamentares”, disse Marcos Alves Filho.

A pavimentação em asfalto vai reduzir a poeira e a lama em diversas localidades, levando comodidade e contribuindo para a saúde dos moradores. A ação também vai facilitar a circulação de pessoas e incrementar o tráfego de veículos e caminhões, possibilitando melhoria logística para o escoamento da produção e de mercadorias nos municípios.

A solenidade de assinatura teve a participação virtual do senador Rogério Carvalho e de prefeitos dos municípios contemplados.

Por: Ascom Codevasf


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc