Mulher de 40 anos é presa em flagrante por tráfico de drogas

Ela foi detida no interior do estado, na tarde dessa segunda-feira (5)

Redação, 06 de Abril , 2021

Policiais civis e militares de Lagarto prenderam em flagrante Elaine Oliveira Pereira, 40, pela prática do crime de tráfico de drogas. Ela foi detida durante o final da tarde da última segunda-feira, 5 de abril.

Segundo o delegado Allison Lial, ela estava sendo investigada pela Polícia Civil de Lagarto, sendo flagrada em posse de quatro tabletes de substância semelhante à droga maconha, uma balança de precisão, além de uma munição calibre .38.

A Polícia Civil orienta que informações sobre delitos e suspeitos de ações criminosas sejam repassadas por meio do Disque-Denúncia, no telefone 181. O sigilo do denunciante é garantido.

Socorro

Policiais do 5º Batalhão de Polícia Militar (5º BPM) prenderam em flagrante três suspeitos de tráfico de drogas no conjunto Jardim, em Nossa Senhora do Socorro. A ação policial ocorreu nessa segunda-feira, 5.

De acordo com as informações policiais, os militares realizavam rondas quando flagraram os detidos em atitude suspeita. Na abordagem, um dos homens foi preso. Os outros dois fugiram, mas foram alcançados pela equipe.

Com os suspeitos, a polícia apreendeu trouxinhas de maconha e balança digital. O trio é suspeito de integrar um grupo criminoso que atua no tráfico de drogas na região. Dos detidos, dois já respondem a processos criminais.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc