PRF em Sergipe inicia a vacinação de seu efetivo policial

Redação, 06 de Abril , 2021

Teve início nesta terça-feira (06) a vacinação dos policiais rodoviários federais da ativa que trabalham no estado de Sergipe. As doses do primeiro lote estão sendo distribuídas em dois pontos de vacinação da capital sergipana.

A Nota Técnica Nº 297/2021-CGPNI/DEIDT/SVS/MS, que assegura a vacinação destes profissionais em todo o país, é um reconhecimento à atuação da categoria policial que, ininterruptamente, vem atuando na linha de frente no combate à pandemia do coronavírus. A iniciativa encontrou apoio em todas as esferas governamentais. À medida que chegarem novos lotes, acontecerão outras etapas da vacinação até que todo o efetivo do Órgão esteja imunizado.

Ações como escolta de vacinas, apoio aos transportadores de cargas e manutenção da fluidez no trânsito nas ações promovidas pelos municípios cortados por rodovias federais têm se somado às entregas rotineiras da PRF, que incluem enfrentamento ao crime, atendimento a acidentes e garantia de mobilidade viária, demonstrando a essencialidade do trabalho de seus servidores.

Por: PRF/SE

O que você está buscando?