À Margem da Degola Por Adel Ribeiro

Redação, 07 de Abril , 2021

Alguns clubes que participam da temporada sergipana deste ano estão próximo ao rebaixamento. Tudo isso, pela falta de uma preparação ideal de um verdadeiro clube profissional. Se no Grupo A tem o América de Pedrinhas, aquele do "amém", que foi perdoado e reconduzido à primeira divisão depois de merecido rebaixamento, no B, tem o Maruinense, o campeão da A2 do ano passado, apesar de se encontra numa quarta posição, vem perdendo fôlego na competição promovida pela Federação Sergipana de Futebol.

Somente nas última duas partidas foram duas goleadas por 3 a 0, para o Sergipe e Freipaulistano respectivamente, além de ter trocado de treinador com se troca de roupa. No último jogo o fantasma chegou ao amadorismo de colocar um dirigente de uma outra agremiação para representar tecnicamente, o clube. Que coisa, hein? 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc