Coração Valente concede entrevista na Rádio FM Itabaiana

Redação, 07 de Abril , 2021 - Atualizado em 07 de Abril, 2021


Foto: Heribaldo Martins

“Desde a minha época como jogador, eu sempre me preocupei com a questão política também".

O ex-jogador de futebol Washington Stecanela Cerqueira, conhecido como Washington, concedeu entrevista na manhã desta quarta-feira (7), na Rádio FM Itabaiana. 

No decorrer do bate-papo, o ex-atleta aproveitou a oportunidade para dizer que já passou por vários lugares no Brasil e no exterior, mas foi em Sergipe que decidiu chamar de lar. “Fui me apaixonando cada vez mais por Aracaju e pelo estado; fui muito bem recebido como é de costume do povo que me acolheu de braços abertos e hoje em moro em Aracaju, então esse namoro é de muitos anos, contou”.

Na oportunidade, Coração Valente falou sobre o convite do Presidente do Diretório Estadual do Democratas, José Carlos Machado, para se filiar ao partido, onde trataram sobre o momento político nacional e sergipano visando eleições 2022. “Machado me fez o convite para se filiar ao DEM e fortalecer o democrata. Se o projeto for conduzido na forma que dialogamos, tem uma grande possibilidade de disputar o mandato de deputado federal pelo Democrata. Desde a minha época como jogador, eu sempre me preocupei com a questão política também”, revelou ele.

História de vida

A relação de Washington com Sergipe começou em 1987, quando seus pais vieram residir na capital sergipana. Em 2011, o vínculo com o menor do estado do Brasil aumentou após a aposentadoria dos gramados.

Em abril de 2018, ele foi técnico do Itabaiana. Washington comandou o time durante a primeira fase da Série D do Campeonato Brasileiro e conseguiu classificar o time para a fase de mata-mata, com três vitórias, um empate e duas derrotas.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc