Concurso da Polícia Civil em Sergipe

Com aval e banca definida, a Polícia Civil de Sergipe recebeu crédito suplementar para a realização do concurso para agente e escrivão.

Redação, 08 de Abril , 2021


Novidades no concurso PC SE. A Polícia Civil do Estado do Sergipe recebeu crédito suplementar para a abertura e realização da nova seleção. Isso, inclusive, poderá agilizar o processo de publicação do edital.

A confirmação veio nos últimos dias, após publicação no Diário Oficial. O crédito, no entanto, não garante nenhuma informação adicional do novo concurso.

Ao que tudo indica, o crédito suplementar deverá ser um indicativo de auxílio para recebimento de inscrições e aplicação das princiais etapas de seleção.

Agora, a corporação precisa concluir o processo de escolha da banca para publicar o edital com todas as regras. 

Concurso PC SE deve ter o Cebraspe como banca

Ainda em 2020, a Polícia Civil do Estado de Sergipe anunciou que o Cebraspe deverá ser confirmado como banca organizadora. Foi em dezembro que a corporação confirmou a banca de Brasília, mas disse que ainda depende de trâmites burocráticos e validação.

Segundo a Polícia Civil de Sergipe, a validação do Cebraspe dependia, ainda, de aval da Procuradoria Geral do Estado (PGE). Até o momento, não se sabe se o órgão concedeu a permissão à PC SE.


Por: Folha Dirigida 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc