Polícia Civil prende em flagrante por tráfico de drogas em Glória

Redação, 09 de Abril , 2021 - Atualizado em 09 de Abril, 2021


Policiais civis de Nossa Senhora da Glória prenderam José Edson da Silva Meneses, suspeito de tráfico de drogas. Ele foi detido com substâncias semelhantes ao crack e à maconha. A prisão ocorreu na tarde da quarta-feira, 7, na localidade conhecida como “Alto da Glória”, em Nossa Senhora da Glória.

De acordo com os delegados Murilo Gouveia e Eurico Nascimento, os policiais receberam a informação de que o suspeito estaria levando pertences da casa da própria mãe e realizando a troca por entorpecentes. Diante da informação, após rondas, o homem foi localizado no “Alto da Glória”. 


Ao ser questionado sobre o destino dos objetos, ele disse que tinha acabado de permutar por algumas trouxas de maconha, que foram consumidas poucos instantes antes da chegada dos agentes. Questionado sobre de quem e onde tinha conseguido os entorpecentes, apontou como sendo de um homem conhecido como “Nenê”, o qual residia nas imediações.

De posse dessa informação, os policiais se deslocaram para a residência apontada e, após serem autorizados, entraram no domicílio, onde conseguiram encontrar substâncias similares ao crack e à maconha, material típico de embalagem de droga, quantia fracionada de dinheiro, além de um dos objetos subtraídos da casa da mãe do suspeito.

O flagranteado estava residindo na cidade de Nossa Senhora da Glória há três meses. Na delegacia, foi lavrado o Auto de Prisão em Flagrante e José Edson encontra-se à disposição da Justiça.

SSP/SE


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc