Homem é preso após ameaçar irmã e sobrinhas

Redação, 10 de Abril , 2021


A Polícia Civil de Ribeirópolis (SE), sob a coordenação do Delegado Gregório Bezerra, em ação conjunta com as equipes da 3.ª Companhia do 3.º Batalhão Polícia Militar (3.º BPM), sob o comando do Capitão Joel Santana, efetuaram a prisão em flagrante delito do indivíduo Cleverton Gois de Jesus, conhecido por "cabeça", por violência doméstica, no âmbito da Lei Maria da Penha.

De acordo com as investigações, a vítima compareceu na Delegacia de Polícia Civil para denunciar que Cleverton teria proferido ameaças contra a vida de familiares, onde ele afirmava que iria arrancar a cabeça de uma irmã e de duas sobrinhas. O indivíduo já possui passagem pelo Sistema Prisional, onde foi preso por diversas vezes, inclusive por violência doméstica e tráfico de drogas, tendo sido solto recentemente, e ainda se encontrava em liberdade condicional.

Após tomar ciência dos fatos narrados pela vítima, as equipes das forças policiais empreenderam as diligências, que resultaram na captura do suspeito. A prisão ocorreu na quinta-feira (08) no Povoado Campo Grande, no município de Moita Bonita, no Agreste sergipano.

 

De acordo com informações da polícia, Cleverton é investigado por roubo e receptação, inclusive no momento de sua prisão, ele estava na posse de uma motocicleta Honda, de cor Vermelha, sem a placa de identificação e com algumas peças usadas de motocicletas. Além disso, o suspeito também havia deixado na casa de sua irmã uma mochila contendo outras peças de veículos de duas rodas. Posteriormente a polícia conseguiu identificar que o material era produto de crime de roubo e o assalto teria ocorrido na cidade de Nossa Senhora das Dores, na Região do Médio Sertão sergipano.

Diante dos fatos, a Polícia Civil do Estado de Sergipe representou junto ao Poder Judiciário pela prisão preventiva de Cleverton Góis de Jesus, por compreender que a liberdade do mesmo oferece grande risco aos seus familiares e também para garantir a ordem pública. O indivíduo se encontra à disposição da Justiça para audiência de custódia.

Da Redação: Gilson de Oliveira
Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc