Prefeitura de Malhador convoca funcionários efetivos para recadastramento

Redação, 10 de Abril , 2021 - Atualizado em 10 de Abril, 2021


"A Prefeitura de Malhador, através das secretarias de administração e planejamento, irá convocar todos os funcionários públicos efetivos para o recadastramento. A medida é necessária pois a nova gestão está buscando identificar todos os servidores em atividade para um melhor funcionamento da administração.

“A medida na verdade é para uma melhor organização da nossa gestão. Iremos ver onde cada servidor melhor se adequa e os serviços que já fluem normalmente em nossa cidade. A nossa intenção é sempre melhorar o serviço final que é ofertado à população Malhadorense”, informa o Secretário de Administração, Diogo Araújo.

Para agendar a sua atualização cadastral, o servidor deve entrar no link abaixo da matéria, preencher os dados solicitados e no dia e horário marcado comparecer à Escola Municipal José Joaquim Pacheco com a seguinte documentação: Certidão de Nascimento ou casamento, CPF, RG atualizado nos últimos 10 anos, Carteira de trabalho, Certificado de conclusão de curso, caso o tenha, Título de Eleitor e comprovante de votação, Cartão de vacina dos filhos, caso tenha, Foto 3x4, Comprovante de residência atualizado, Número da conta bancária e Informar setor fator sanguíneo.

De acordo com o decreto 051/2021, os servidores que não realizarem o recadastramento estarão com os vencimentos suspensos até a regularização. A previsão para a sua realização será entre os dias 2 a 5 de Março na Escola José Joaquim Pacheco.

O decreto de convocação está disponível na íntegra no diário oficial do município do dia 18 de Fevereiro de 2021. Link: http://www.amigapublica.com.br/sistemas/cadfunc/index.jsp?asgadsds=23423423&dsfasdfs=51234534&c=27&sdjkash=23487843&sdfhkjnh=hyhhgg6"

Por: Secom Malhador 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc