Polícia interrompe live solidária de Dedé Brasil e Antonio O Clone

Redação, 11 de Abril , 2021 - Atualizado em 11 de Abril, 2021

 

Neste domingo, 11, a Polícia Militar do 3º BPM interrompeu a gravação da live solidária dos cantores Dedé Brasil e Antônio o Clone, realizada no restaurante Ninkazi, em Itabaiana.

Os militares chegaram ao local após denúncia de aglomeração, sendo que no estabelecimento estavam apenas os cantores, o sanfoneiro, dois músicos, o operador de som e a equipe de filmagem e os funcionários do restaurante, totalizando 20 pessoas, sendo que o ambiente possui capacidade para mil pessoas.

Em um áudio, o cantor Dedé Brasil não escondeu a chateação com o fato. “Estamos impedidos de fazer shows, concordamos com isso devido a pandemia. Estamos mantendo o distanciamento e usando o álcool em gel, agora lembrando que os músicos estão passando fome e quem está matando a fome dos músicos somos outros artistas que se solidarizam e estamos sendo impedidos. Estamos fazendo live para levar comida pra casa e para os outros artistas”, esbravejou.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc