PRF/SE flagra em ocorrências distintas registradas, nos municípios de Itabaiana/SE e Capela/SE, dois motoristas trafegando embriagados

Redação, 12 de Abril , 2021

Flagramos em ocorrências distintas registradas durante o final de semana, nos municípios de Itabaiana/SE e Capela/SE, dois motoristas trafegando embriagados.

No final da tarde de sexta-feira (9), nossos policiais deram ordem de parada ao condutor de um ciclomotor Shineray/Phoenix sem placa, que tentou fugir mas foi alcançado. O homem, que apresentava hálito etílico e vermelhidão nos olhos, submeteu-se à realização do teste de alcoolemia que resultou o teor alcoólico de 0,93 mg/L (miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões).

Outra equipe compareceu no km 33 da BR-101, para atender um acidente de trânsito envolvendo um caminhão M. Benz/1718 com placas de Minas Gerais e um automóvel VW/Voyage licenciado em Sergipe, em que, segundo denúncia, os condutores trocavam agressões físicas.

Um deles tentou fugir mas foi alcançado por nossos policiais. Teste de alcoolemia resultou o teor alcoólico de 0,70 mg/L (miligramas de álcool por litro de ar expelido pelos pulmões), comprovando sua embriaguez.

O homem disse que fugiu porque, além de ter bebido, não tinha Carteira Nacional de Habilitação (CNH). Os dois condutores foram detidos e encaminhados à delegacia de Polícia Civil de Itabaiana.

Por: PRF/SE


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc