Como saber se seu marido está traindo

Redação, 13 de Abril , 2021


Tem a sensação de que seu marido está traindo? De acordo com a pesquisa, até 25% dos homens casados admitiram ter dormido com alguém além do cônjuge durante o casamento.

No entanto, antes de começar a acusar seu marido de algo tão sério como traição, você precisa ter certeza de que você está realmente certo.

Acusá-lo de algo que ele não fez pode causar danos significativos ao seu relacionamento, então veja os sinais abaixo de que ele pode estar traindo para ter certeza.

Se seu parceiro de camiseta e jeans de repente começar a usar roupas caras ou drasticamente diferentes, ou se eles estão apenas vestindo roupas limpas depois de usar sua camisa fedorenta favorita por semanas de cada vez, algo pode estar errado.

Se seu parceiro teve o mesmo corte de cabelo por um longo tempo, mas de repente tem um novo corte de cabelo ousado "isso pode indicar um esforço para impressionar outra pessoa".

Se de repente eles estão se vestindo para uma noite na cidade, saindo com novas pessoas e voltando para casa a todas as horas da noite sem explicação, você pode estar em apuros.

A melhor maneira de abordar essas situações é perguntar-lhes sobre a noite e o que eles fizeram.

Se eles estão evitando responder suas perguntas ou se você notar que a história deles está mudando tanto quanto suas roupas hoje em dia, algo pode estar mudando para eles que deixa você se perguntando o que diabos aconteceu entre vocês dois.

Quando os parceiros estão traindo, eles são mais propensos a mudar a maneira como eles se apresentam ao mundo porque eles querem parecer desejáveis para outra pessoa.

Se eles parecem entrar em pânico quando você pega seu telefone ou laptop e de repente está tentando controlar o que você pode ou não fazer no telefone deles, algo está errado. Nesse sentido, há muitas dúvidas que as pessoas têm em relacionamentos, universo sugar é uma alternativa viável para muitas delas em alguns casos, e em outros não.

Se seu parceiro está encontrando todos os tipos de novas maneiras de aparecer em grande estilo, pode ser um sinal de que eles estão tentando chamar a atenção de outra pessoa – ou, se você está procurando o lado positivo de toda a preocupação que o mantém acordado à noite, considere que eles podem querer ficar bem para você.

Se isso não parece ficar bem com você e você tem certeza de que algo mais sinistro está acontecendo, então ver como eles se preparam e como eles se vestem de forma diferente pode ser o primeiro sinal que você precisa para mudar as coisas.

"Se seu parceiro chega em casa e pula direto para um longo chuveiro, eles podem estar lavando qualquer evidência de traição."

Quando se trata de relacionamentos, você pode esperar que eles tenham vazões e fluxos. Todo mundo passa por tempos difíceis, mas se você está experimentando um que veio do nada ou parece estar acontecendo por um longo tempo, você pode estar certo em suspeitar que as coisas podem azedar.

Por: Recorde clicks


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc