Desabafo do Pastor Luiz Antonio após acusações

Redação, 13 de Abril , 2021 - Atualizado em 13 de Abril, 2021


Acusado de praticar assédio sexual, o pastor Luiz Antonio, líder da Igreja Quadrangular do Poder de Deus, através do perfil oficial da entidade, postou vídeo de 8 minutos falando pela primeira vez sobre as acusações.

Sobre as manifestações do último domingo, o pastor desabafou:

De repente, para o meu espanto, para minha profunda tristeza, a igreja do Senhor Jesus Cristo começou a ser atacada. Sabe o dia que escolheram para esse ataque? O dia da Santa Ceia do Senhor. Vieram à frente da Nossa Igreja, da Igreja do Jardins, Igreja sede, com palavras ofensivas. Eu não estou dizendo que não houve respeito a mim, que seja, que falem de mim, do meu filho, mas desrespeitar o culto ao Senhor, desrespeitar os irmãos, irmãos que foram agredidos verbalmente e fisicamente? Onde? Na Igreja! Esse foi o ambiente procurado por eles, quem que se apresenta em nome de Deus teria a intenção de atrapalhar um culto a Deus?

Nós não podemos nos calar quando nosso direito de cultuar o nosso Deus, que pela graça do próprio Deus, é garantido na Constituição do nosso país. Isso não pode ser afetado. E para o nosso espanto, afetado por pessoas que se dizem de Deus. Eu ainda estou me recuperando, mas estou voltando forte, para pregar a palavra de Deus e continuar alcançando milhares de vidas neste estado, que é o que eu fiz durante 25 anos de ministério no estado de Sergipe.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc