A Semana Esportiva Por Adel Ribeiro

Redação, 15 de Abril , 2021

A Semana Esportiva

Por Adel Ribeiro


Sergipão


Dois jogos movimentaram o Sergipão 2021 na tarde e noite da quarta-feira, 14. A tarde, o Atlético Gloriense empatou com o Boca Júnior, no Editon Oliveira, e recuperou uma posição na classificação do A, garantindo o seu quinto ponto na tábua de classificação, agora na terceira posição, apesar de ter o mesmo número de pontos que o Freipaulistano. No começo da noite aconteceu o primeiro clássico maior do ano envolvendo Confiança e Sergipe, na Arena Batistão. Deu Confiança, 2 a 1. Com o resultado, o campeão sergipano de 2020 se mantém fora da zona classificatória, mas encostado no vice-lider do Grupo B, o Boca Júnior, com diferencia de um ponto de um para o outro. O Dragão tem dois jogos a menos e terá como próximo adversário, o Atlético Gloriense, na tarde do próximo sábado, no Editon Oliveira, em Nossa Senhora da Glória, enquanto isso, o Boca "folga", após cumprimento da sétima rodada.


Itabaiana


Repercutiu bem o beneficio para obras de melhoria do gramado do Etelvino Mendonça, Itabaiana. O município foi contemplado com recursos do gabinete do deputado federal Fábio Mitidieri, na ordem de R$ 1 milhão. O valor servirá para obras de melhorias do estádio Etelvino Mendonça,, que não tem troca do "tapete" desde sua inauguração. O recurso será importante para outras ações naquela praça esportiva. Um presente antecipado para uma agremiação que vem liderando o Grupo A do estadual e representante na Série D Brasileira deste ano.


UTI


O comentarista e técnico de futebol Ribeiro Neto se encontra hospitalizado por complicações provocadas pela Covid-19. O Popó da Gávea se encontra em uma Unidade de Terapia Intensiva de um hospital da capital sergipana, registrando uma melhora, mediante informações prestadas ao blog por um familiar. Aqui desejamos breve restabelecimento ao grande colega!


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc