Traficante é preso em sua residência na cidade de Estância

Polícia Civil apreendeu duas armas de fogo e entorpecentes na localidade

Redação, 16 de Abril , 2021

Policiais Civis da Delegacia Regional de Estância realizaram a prisão em flagrante de Edvaldo Alves da Silva Junior, de 24 anos, por tráfico ilícito de entorpecentes, porte e posse de arma de fogo. A prisão ocorreu no bairro Alagoas, no município de Estância.

Após denúncias de que Edvaldo, conhecido por Júnior, portava arma de fogo em seu veículo e guardava armas e drogas em sua residência, a equipe passou a investigá-lo.

Nessa quinta-feira, 15, os policiais o abordaram e encontraram, em seu poder, dois revólveres, munições e um tablete de maconha. Edvaldo foi autuado em flagrante e conduzido a uma unidade policial em Aracaju, onde ficará à disposição da Justiça.

O delegado Érico Xavier, ressaltou a importância do Disque-Denúncia. “A participação da população, por meio de denúncias, tem sido muito importante. As denúncias podem ser feitas pelo 181, e o denunciante não será identificado", complementou.

"Nós continuaremos priorizando as ações de combate ao tráfico ilícito de drogas. As equipes da Delegacia trabalharão de maneira integrada, para dar maior eficiência às investigações", afirmou Vivianne Jardim, delegada regional de Estância.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc