Polícia Penal prende cinco mulheres com drogas escondidas em rolos de papel higiênico

Redação, 17 de Abril , 2021 - Atualizado em 17 de Abril, 2021


Policiais penais do Complexo Penitenciário Dr. Manoel Carvalho Neto (Copemcan), localizado no município de São Cristóvão (SE), prenderam em flagrante cinco mulheres, quando elas tentavam entregar drogas aos internos da unidade prisional.

O flagrante ocorreu na manhã desta sexta-feira (16) e o material entorpecente estava escondido em rolos de papel higiênico. As policiais penais desconfiaram do fluxo anormal de visitantes no dia de entrega de material de limpeza aos internos do presídio e diante do fato, foi reforçada a revista, o que resultou na apreensão da droga.

Após o flagrante, elas foram encaminhadas à Central de Flagrantes, onde foram adotados os procedimentos cabíveis ao caso e todas também responderão a procedimento administrativo pela prática ilegal.

Da Redação: Gilson de Oliveira

Contatos: gilsondeoliveira@gilsondeoliveira.com.br


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc