Dois homens são presos por tráfico ilícito de drogas no bairro Queimadas, em Itabaiana

Durante tentativa de fuga, os suspeitos derraparam da mota e foram interceptados

Redação, 19 de Abril , 2021 - Atualizado em 19 de Abril, 2021

Policiais militares da Força Tática do 3º Batalhão de Polícia Militar (3º BPM) prenderam dois homens por suspeita de tráfico ilícito de drogas, no bairro Queimadas, município de Itabaiana. A ação policial ocorreu no sábado, 17.

Os policiais realizavam patrulhamento pelo bairro, quando avistaram dois homens numa motocicleta que tentaram escapar ao perceber a aproximação da viatura. Durante a tentativa de fuga, os suspeitos derraparam e foram interceptados.

Com os homens foram encontrados R$1.031, além de 11 pinos com cocaína e três contendo crack. O caso foi encaminhado à Delegacia de Itabaiana para adoção das medidas cabíveis.

Arma

Policiais militares do 3º Batalhão de Policia Militar (3º BPM) apreenderam uma arma de fogo e prenderam dois homens por porte ilegal do armamento na rua Capitão Mendes, Centro de Itabaiana. O caso ocorreu no sábado, 17.

Os policiais realizavam rondas no local, quando visualizaram dois homens numa motocicleta de cor vermelha, em atitude suspeita. Ao realizar a abordagem, foi encontrado com uns dos suspeitos um revólver calibre 32 com a numeração raspada, além de cinco munições.

O caso foi encaminhado à Delegacia de Itabaiana para adoção das medidas cabíveis.

O que você está buscando?