CPTran e Inec se unem para ajudar famílias em meio à pandemia

22 toneladas de alimentos já foram arrecadados por meio da Blitz Solidária

Redação, 20 de Abril , 2021

A Companhia de Trânsito (CPTran) da Polícia Militar e o Instituto Nordeste Cidadania (Inec) se uniram para ajudar famílias em vulnerabilidade social atingidas pela pandemia e arrecadaram 22 toneladas de alimentos, distribuídas na tarde dessa segunda-feira, 19.

Os alimentos foram organizados em cestas básicas e entregues para associações de moradores, igrejas e organizações não governamentais que, posteriormente, repassarão para as comunidades que mais precisam.


De acordo com o comandante da CPTran, major Aldevan Silveira, os alimentos foram arrecadados por meio da Blitz Solidária, para que fossem distribuídos às famílias mais carentes.


“Hoje, estamos distribuindo mais de 22 toneladas de alimentos na sede da Companhia de Trânsito, em parceria com o Inec. Esperamos que nas próximas semanas haja mais arrecadações, para que seja possível amenizar o sofrimento de outras pessoas durante esse período”, explicou.

Fonte: ASCOM/PMSE


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc