Sergipe dispensa treinador Paulo Foiani

Redação, 20 de Abril , 2021 - Atualizado em 20 de Abril, 2021

Depois de resultados não muito agradáveis para o Sergipe no decorrer do Campeonato Sergipano da Série A1, onde aponta o clube do bairro Siqueira Campos  na segunda posição do Grupo A, com apenas dez pontos, não deu outra a não ser a dispensa do treinador Paulo Foiani.  

A decisão foi tomada nesta segunda-feira, 19, após encontro entre a diretoria e o comandante técnico colorado, acabando no final do ciclo e anunciado em um comunicado apresentado pela assessoria de imprensa, assinado pela diretoria do clube. Segue na íntegra, abaixo.

 


COMUNICADO 

A Diretoria do Club Sportivo Sergipe informa que Paulo Foiani não é mais o técnico da equipe alvirrubra. 

O clube e o treinador entraram em comum acordo e decidiram pelo encerramento do vínculo. 

A diretoria Alvirrubra agradece o treinador Paulo Foiani pelos serviços prestados, sua dedicação e empenho durante o período em que esteve à frente do Mais Querido. 

Foiani chegou ao Sergipe no início de 2020 e participou do Campeonato Estadual. Na oportunidade, conquistou vagas para a Brasileirão série D e Copa do Brasil para o ano de 2021.

Nesta semana, o elenco será dirigido pelo analista de desempenho George Mottor. E o novo técnico do Gipão será anunciado nos próximos dias. 

Atenciosamente,

A Diretoria Club Sportivo Sergipe


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc