Primeira Reunião da Câmara de Turismo 4.0

A presidente da ABBTUR SE participou com entusiasmo

Ellen Carvalho, 20 de Abril , 2021 - Atualizado em 20 de Abril, 2021

Um grupo seleto de atores do turismo, participaram hoje da primeira reunião da Câmara de Turismo 4.0, que está sendo criada pelo Ministério do Turismo.

A presidente da ABBTUR SE, Ellen Carvalho, participou com entusiasmo e pretende contribuir no que for possível para que Sergipe integre um dos dez Destinos Inteligentes que serão escolhidos como projetos pilotos no Brasil.

A Câmara do Turismo 4.0 foi criada em 20 de outubro de 2020, coordenada pelo MTur, em comum acordo com o MCTI, propiciando a ampla participação com a academia, institutos de ciência e tecnologia e demais atores relevantes no cenário da inovação no contexto do turismo, cujo objetivo é aproximar os membros, elencar e discutir temas prioritários, buscar sinergias, alinhar ações, articular e propor iniciativas para alavancar as diretrizes básicas do Acordo de Cooperação Técnica. Esta câmara é de cunho técnico e visa, em sua essência, alcançar maior aprimoramento técnico e científico dos temas tratados por ambas as pastas governamentais. Grupos de Trabalho (GT): GT1 – Desenvolvimento Profissional e Capital Humano GT2 – Desenvolvimento de Destinos Turísticos Inteligentes GT3 – Soluções e Tecnologias Digitais para Destinos Turísticos Inteligentes

 

 

 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc