“Ele não sobe em seu palanque” afirma Luciano Bispo sobre Valmir de Francisquinho

Redação, 20 de Abril , 2021 - Atualizado em 20 de Abril, 2021


O presidente da Assembleia Legislativa de Sergipe (Alese), Luciano Bispo (MDB), ao ser questionado sobre a aproximação do governador Belivaldo Chagas (PSD) com o ex-prefeito de Itabaiana, Valmir de Francisquinho (PL), declarou nesta terça-feira (20), que não é contra o apoio político para as eleições em 2022, mas que “em Itabaiana, ele não sobe em meu palanque”. A declaração foi feita durante entrevista na Rio FM.

“Se amanhã o governador Belivaldo lançar uma candidatura do novo candidato a governador e ele quiser apoiar, é eu que vou ser contra? Pode apoiar, da minha parte não tem problema nenhum, só tem um porém, em Itabaiana, ele não sobe em meu palanque. No meu palanque quem manda sou eu, não é governador, não é ninguém. Agora, ele apoiar o meu candidato a governador, não tem problema, pode apoiar”, afirmou o deputado estadual.

Valmir, que é seu adversário político na cidade do Agreste Sergipano, é pai do deputado estadual Talysson de Valmir (PL). Sobre a rivalidade política com ex-prefeito e com a deputada Maria Mendonça (PSDB), também de Itabaiana, Luciano acrescenta: “Todos sabem que lá em Itabaiana nós somos adversários políticos. Os ‘Mendonças’ não falam com Luciano. Vocês jamais vão ver os ‘Mendonças’ no palanque com Luciano, nem ela no meu palanque, nem eu no dela. A gente sempre foi adversário, mas sempre com respeito, não falto respeito com ninguém”, finalizou.

Por: Aju News


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc