Nossa Senhora das Dores cria plataforma de transparência para vacina contra a Covid-19 e é pioneira no Estado

Redação, 20 de Abril , 2021

A Prefeitura Municipal de Nossa Senhora das Dores, através da Secretaria Municipal da Saúde, e em parceria com a Secretaria de Comunicação (Secom) criaram uma plataforma que permite que os cidadãos dorenses acompanhem o andamento da vacinação no município.

A ferramenta desenvolvida pela Secom do município é pioneira no Estado e trás todas as informações e etapas da vacinação contra a Covid-19. A ferramenta é um banco de dados atualizados em tempo real e mostra as informações sobre o registro das doses aplicadas da vacina em Nossa Senhora das Dores. Os dados sobre as coberturas vacinais podem ser acessados por meio de um painel online, através do endereço www.vacinadores.com.br

Os dados do município, mostram que, até o momento, foram um total de 4356 de vacinas aplicadas.

A plataforma desenvolvida apresenta um levantamento com os dados sobre vacinação em que cidadão pode acompanhar as seguintes etapas:

Número de doses recebidas do governo federal; total de doses aplicadas no município; total da primeira e segunda doses recebidas e aplicadas respectivamente, além de está especificado em porcentagem esses cálculos a plataforma também possibilita o cidadão ter conhecimento sobre o total de doses recebidas semanalmente.

A ferramenta também disponibiliza de forma ética e transparente a lista com todos os grupos vacinados até o momento. Só clica e conferir.

Fonte: Assessoria de Imprensa


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc