Nitinho parabeniza Unit pelos 59 anos de fundação

Redação, 20 de Abril , 2021

O presidente da Câmara Municipal de Aracaju, Nitinho (PSD), parabenizou a Universidade Tiradentes (Unit) pelos 59 anos de fundação, comemorados no próximo dia 21 de abril. O discurso aconteceu no encerramento da Sessão Ordinária desta terça-feira, 20. “Faço parte desta história, quando tomava conta de carros na frente da Faculdade Tiradentes e joguei muita bola na quadra do Colégio Tiradentes”, destacou.

Ainda em seu depoimento, o parlamentar elogiou toda a família Uchôa em nome do patriarca e reitor da Unit, Jouberto Uchôa de Mendonça. “Professor Uchôa é um grande homem que criou esta Universidade Tiradentes. É um cidadão que tem uma história brilhante na educação particular de Sergipe que cresceu muito depois de professor Uchôa. Além da educação, a Unit contribuiu com o turismo após a construção do Campus da Farolândia, que trouxe várias pessoas da Bahia e Alagoas para morar e passear em Sergipe”, disse Nitinho.

Após a fala do presidente da Casa Legislativa, o vereador Professor Bittencourt (PCdoB) também parabenizou a instituição. “Me sinto muito orgulhoso de fazer parte desta história da Unit, instituição que estou há 26 anos como professor”, frisou. Os vereadores Emília Corrêa (Patriotas), Fabiano Oliveira (PP) e Manuel Marcos (PSD) também parabenizaram a Universidade Tiradentes.

Fonte: Ascom CMA

O que você está buscando?