Povo de Deus em oração pela saúde de dom Giovanni, bispo de Estância

Redação, 21 de Abril , 2021


A Arquidiocese de Aracaju se une, em oração, à Diocese de Estância-SE, pelo restabelecimento da saúde do dom Giovanni Crippa que, desde ontem (18), está internado no Hospital São Lucas, em Aracaju, para tratamento da Covid-19. Em um comunicado, publicado na tarde de domingo, a Pastoral da Comunicação da Diocese de Estância, "os fiéis católicos são conclamados a rezar pelo seu bispo diocesano e por todos que, neste momento, encontram-se acometidos pelo novo coronavírus".

 

Leia o comunicado, na íntegra:

 

Na manhã deste domingo, 18 de abril, o Bispo de Estância, Dom Giovanni Crippa, que testou positivo para a COVID-19, foi internado no Hospital São Lucas, situado no Município de Aracaju.

 

A medida foi realizada por precaução, uma vez que hospitalizado, o bispo será acompanhado por equipe de saúde.

 

A Diocese de Estância conclama aos fiéis católicos a rezarem pelo seu bispo diocesano e por todos que, neste momento, encontram-se acometidos pelo novo coronavírus.

 

As notícias acerca da situação de saúde de Dom Giovanni Crippa serão informadas pelos meios de comunicações oficiais da Diocese.

 

Que Nossa Senhora de Guadalupe interceda pela saúde do bispo diocesano de Estância!

 

Pastoral da Comunicação

Diocese de Estância
Notícias da Arquidiocese


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc