NOMADLAND / 2021 por Gabriel Gomes

Redação, 21 de Abril , 2021


Li algumas críticas e a maioria delas dá esse filme como o grande favorito. A safra de candidatos ao Oscar de melhor filme esse ano foi a mais fraca dos últimos anos, esse que está cotado é simplesmente um desastre, tem até uma bonita fotografia, mas é um filme que faz o telespectador brigar com o sono o tempo inteiro.

A Frances McDormand é notória por fazer filmes insuportavelmente chatos, até quando acertam um roteiro pra ela como em "Três Anúncios para um Crime" imaginamos a interpretação na pele de outra pessoa que fatalmente seria melhor. McDormand ainda concorrerá como melhor atriz sendo uma franca favorita.

Enfim, é o tipo de filme que se nao fosse indicado a um Oscar e tivesse ainda nos tempos de locadora, seria um filme com a etiqueta com uma bolinha vermelha por ser mais barato e estaria escondido num fundo da sala por trás dos filmes com Robert Pattinson, nosso vampiro gourmet. Filme chato e duro de assistir!!


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc