Morre sargento da polícia Moacir Silva Ramos, vítima de Covid

Redação, 21 de Abril , 2021 - Atualizado em 21 de Abril, 2021


Morreu na manhã desta quarta-feira (21) em Aracaju, o sargento RR Moacir Silva Ramos. Ele estava internado em um hospital, mas não resistiu à doença e morreu.

O comando da PM divulgou nota sobre a morte do sargento:

“A Polícia Militar de Sergipe manifesta o seu pesar pelo falecimento do sargento da Reserva Remunerada Moacir Silva Ramos. Ele faleceu vítima da Covid-19, na madrugada desta quarta-feira, 21.

Em setembro de 2019, o sargento Ramos protagonizou uma cena emocionante ao acompanhar o ingresso da sua filha Marise no primeiro dia do Curso de Formação de Soldados. Na ocasião, o sargento destacou o sentimento vivido. “É um prazer estar aqui neste dia de muita alegria e ver minha filha ingressar onde eu comecei em 1988, e tive a oportunidade de concluir os cursos de formação de soldado, cabo e sargento. Estou muito feliz porque uma das minhas filhas resolveu seguir os meus passos. Tenho orgulho de ter usado a farda da PMSE”. Obrigado sargento Ramos por toda dedicação.

Devido à causa da morte, não haverá velório e o sepultamento ocorrerá nesta quarta-feira, sendo restrito a poucos familiares.

Muito respeitosamente, a Polícia Militar se solidariza com a dor dos familiares, policiais militares e amigos, ao tempo em que se coloca à disposição”.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc