Cantor Aldiran da Unha Pintada continua se recuperando bem

Redação, 23 de Abril , 2021 - Atualizado em 23 de Abril, 2021

O cantor Aldiran sempre fez questão de mostrar e reafirmar sua fé em muitos testemunhos durante sua carreira vitoriosa com a banda Unha Pintada. O cantor foi internado em um clinica particular, em decorrência de problemas renais que há algum tempo já incomodava, mas devido uma carreira no auge do sucesso, ele foi protelando um tratamento mais adequado, assim o seu estado de saúde foi agravado.

O cantor Aldiran da banda sergipana Unha Pintada, reconheceu seu erro e afirmou que já utilizava antibióticos para controlar uma infecção, essa demora em procurar um tratamento especifico e mais completo para essa enfermidade, pode ter provocado o agravamento do quadro clinico, resultando na internação com estado mais grave.

Em live recente, Aldiran estava abatido e muito emocionado, ele afirmou que não acreditava em seu retorno pra casa, porque estava em um quadro clínico muito grave.

O cantor que é muito religioso e sempre demostrou sua fé, agradeceu o retorno para seu lar, também garantiu que vai cuidar muito mais de sua saúde, o tratamento vai realizar sessões de hemodiálises e espera estar melhor logo, para retomar as suas atividades.

O portal 93noticias está torcendo pela recuperação do amigo Aldiran.

O que você está buscando?