Live Cabaré 3

Redação, 24 de Abril , 2021 - Atualizado em 24 de Abril, 2021


No dia 24 de abril, um sábado, acontece a live Cachaça Cabaré 3, que reunirá Leonardo, Gusttavo Lima, Xand Avião e Raí Saia Rodada, e tem horário marcado para as 20h. O show on-line será transmitido nos canais do YouTube dos quatro cantores. As apresentações virtuais estão voltando a acontecer por causa da continuidade da proibição de shows devido ao agravamento da pandemia do coronavírus no País.

A live Cachaça Cabaré 3 terá diversos sucessos de Leonardo, Xand Avião e Raí Saia Rodada. Assim, pode-se esperar músicas como “Um Sonhador”, “Deixaria Tudo”, “Coração Bandido” e “Talismã”. Além disso, “Saudade Sua”, “Milu”, “Cem Mil” e “Apelido Carinhoso”. Ademais, “Não Pode Se Apaixonar”, “Algo Mais” e “Casal Raiz”, “Tapão na Raba” e “Bebe e Vem Me Procurar”.

Por: assessoria 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc