Prefeito de Itabaiana, Adailton Sousa, testa positivo para a Covid-19

Informação foi confirmada pela assessoria de imprensa do gestor

26 de Abril , 2021 - Atualizado em 26 de Abril, 2021

O prefeito de Itabaiana, Adailton Sousa, testou positivo para a Covid-19. A informação foi confirmada pela assessoria de comunicação do gestor na manhã desta segunda-feira, 26. 


Segundo a nota publicada em suas redes sociais, Adailton está bem, sentindo algumas dores na região do peito, em repouso e cumprindo o isolamento domiciliar. Ele deixou uma mensagem de alerta reforçando a importância do cumprimento das medidas sanitárias. 


Confira a nota:


Com a transparência, sinceridade e a verdade que tem sido minhas marcas enquanto Prefeito de Itabaiana, informo a toda sociedade que testei positivo e estou com a COVID-19. Estou bem, sentindo somente algumas dores no peito, mas em repouso para que elas logo passem. 


Desde o primeiro momento em que me senti mal, na noite da última terça-feira, dia 20, estou em isolamento, em casa. A suspeita me veio depois de uma crise de tosses, dores de cabeça e febre. Seguindo em isolamento, fiz o teste e recebi o resultado na manhã deste domingo, dia 25.


Mesmo em casa, em repouso recomendado pelo médico, tenho buscado trabalhar para sanar a dor dos itabaianenses que também estão acometidos por esta triste doença. O nosso Centro de Atendimento segue funcionando de domingo a domingo atendendo semanalmente, em média, 900 pessoas, realizando teste rápido, PCR e sorologia tendo estrutura montada para atendimento de urgência com dois respiradores, monitores, cardioversor e oxigênio. Também já vacinamos 12% da nossa população com a primeira dose e aproximadamente 7% com a segunda.


Para a população, deixo um alerta que deve ser sempre reforçado: o uso da máscara não é um posicionamento político, é algo essencial para cuidar da sua vida e da do próximo. 


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc