PRF detém motociclista embriagado que tentou fugir da fiscalização

Agressivo, o homem precisou ser contido pelos policiais, que foram ameaçados e desacatados

Redação, 26 de Abril , 2021 - Atualizado em 26 de Abril, 2021

Na tarde desse domingo (25), policiais rodoviários federais detiveram um motociclista que tentou fugir de uma equipe que fiscalizava no km 77 da BR 101, município de Laranjeiras/SE. Na ação, os policiais registraram as condutas de desacato, desobediência, resistência, ameaça, embriaguez ao volante, dano, e direção perigosa por parte do detido.

Uma equipe PRF deu ordem de parada ao condutor de uma motocicleta YAHAMA/MT07 ABS, com placa de Sergipe, que pilotava sem capacete e na contramão de direção. O condutor desobedeceu à ordem, fugindo entre os veículos estacionados em um pátio de um posto de combustíveis e, em seguida, por uma rua estreita onde estavam crianças e outros pedestres, desenvolvendo velocidade incompatível com a via.

Quando abordado, o homem recusou-se a obedecer aos comandos, proferiu diversas ameaças aos policiais, e seguiu em direção a um deles, sendo necessária sua contenção. Outras viaturas foram solicitadas em apoio, devido ao número de curiosos no local.

Durante o procedimento para transporte, o detido agrediu fisicamente os policiais e chutou as partes internas da viatura, gerando risco de autolesão, sendo necessária sua condução em outra viatura que viabilizasse segurança a tal procedimento. O motociclista submeteu-se ao teste do etilômetro, comprovando sua embriaguez.

A ocorrência foi encaminhada à delegacia de Polícia Federal em Aracaju/SE.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc