Policia Rodoviária Federal flagra homem alcoolizado e com uso de cocaína

Redação, 26 de Abril , 2021

Na noite de sexta-feira (23), policiais rodoviários federais flagraram um motorista embriagado e encontraram no veículo em que ele estava uma pequena quantidade de droga. A ação ocorreu no km 93 da BR-101, em Nossa Senhora do Socorro/SE.

Uma equipe PRF fazia o trabalho de fiscalização quando abordou o condutor de um veículo I/SSANGYONG, com placas de Sergipe, parado em local ermo, próximo à entrada de um loteamento. O motorista, que não obedeceu prontamente ao comando de descer do carro, apresentava andar cambaleante e voz embolada.

Os policiais visualizaram uma garrafa de cerveja no console central e um pó branco no tapete do condutor. Após busca minuciosa, localizaram dois invólucros plásticos, sendo um vazio e outro com cocaína.

No decorrer da ação, o homem continuou desobedecendo aos comandos policiais e demonstrou-se bastante alterado.

A passageira disse que o motorista ingeriu bebida alcoólica em Aracaju e que fez uso de cocaína.
A ocorrência foi encaminhada à delegacia plantonista de Polícia Civil na capital.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc