Quatro razões comuns pelas quais as mulheres traem seus companheiros

Redação, 28 de Abril , 2021


Trair é uma das principais causas de términos de relacionamentos. Os homens são vistos como o gênero que mais trai nos relacionamentos, mas nada poderia ser mais longe do que a verdade. A traição tornou-se uma tendência entre as senhoras e muitos equívocos foram trazidos à tona. Estudos revelaram que eles também traem mais em comparação com os homens. De acordo com um estudo da antropóloga biológica da Universidade Rutgers, homens e mulheres estão ativamente traindo seus companheiros, 34% das mulheres disseram que eram "casadas felizes" e 56% dos homens sentiam o mesmo.

Aqui estão razões comuns para as mulheres traírem seus companheiros:

Falta de satisfação sexual

As mulheres são criaturas sexuais como os homens. Eles querem se sentir queridos, satisfeitos, desejados e prazerosos por seus homens. Às vezes, algumas mulheres podem ter um impulso sexual maior pelo qual querem atingir um certo nível de orgasmo, mas seu parceiro não pode dar isso. Isso cria uma barreira no relacionamento e como você não quer terminar o relacionamento, eles são forçados a procurar por homens que possam atender às suas necessidades físicas.

Para se vingar

Não há nada de partir o coração como seu parceiro te traindo depois de investir no relacionamento/casamento. As palavras não podem nem expressar porque há muita traição, insegurança e falta de confiança. Algumas mulheres sentem melhor quando se vingam porque querem matar essas emoções e na maioria das vezes não estão reservadas sobre isso.

•         Ela se sente solitária e negligenciada.

Há muita coisa que uma mulher experimenta em sua vida, o que inclui ser mãe, esposa, mudanças hormonais no corpo, mudanças de humor, pressões do trabalho e curtidas. Isso faz com que ela sinta que se tornou mais uma babá, empregada doméstica ou há falta de atenção e não uma esposa ou mãe.

Nesse sentido, há muitas dúvidas que as pessoas têm em relacionamentos, e por isso acabam entrando em relacionamentos sugar, ou seja, sendo frases de apresentação sugar baby.

Acontece assim porque o homem não sabe como manter a faísca da relação. Se você não pode dar a atenção dela, flerte com ela e mantenha a faísca, ela vai, naturalmente, procurá-la em outro lugar.

•         Para as finanças

Estamos vivendo em uma geração em que as finanças se tornaram um dos fatores mais importantes em um relacionamento/casamento. Algumas mulheres adoram ser mimadas e isso as machuca quando veem suas namoradas dirigindo carros chamativos, dotados o tempo todo ou vivendo o estilo de vida chamativo. Se o homem dela não pode fornecer tudo isso, é aqui que ela procura um patrocinador que irá mimá-la e fornecer todas as coisas materiais da vida.


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc UA-190019291-1 google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc