Prefeitura de Socorro sorteará a localização das mil casas nesta quinta

Redação, 28 de Abril , 2021

A Prefeitura de Socorro realiza nesta quinta-feira, 29, o sorteio da localização para os mil contemplados com as unidades habitacionais que formam os residenciais Vila Formosa I e Cidade das Flores I, construídos no município. O sorteio acontecerá no auditório da Secretaria Municipal de Saúde, localizada na praça da Matriz, a partir das 10h. Para a garantia da transparência deste processo, a Prefeitura convidou representantes dos grupos beneficiados, do Conselho de Habitação, Câmara de Vereadores e empresa de auditagem.

Para atender as medidas de segurança sanitárias em função da pandemia do coronavírus, a Prefeitura tomou todas as providências, a exemplo do quantitativo de pessoas dentro do auditório, para evitar aglomeração, obrigatoriedade do uso de máscaras e higienização das mãos no acesso ao local do sorteio.

Contamos com a presença de representantes deste importante órgão de comunicação e a consequente divulgação do evento, que justifica-se devido ao alcance social que o mesmo atingirá: cerca de 4 mil pessoas são beneficiadas e aguardam com ansiedade a realização desse sonho.

Fonte: Ascom Socorro


Siga os canais do Portal 93 Notícias: YouTube, Instagram, Facebook, Threads e TikTok

Participe da comunidade da 93 Notícias no Whatsapp e receba as principais notícias do dia direto no seu celular. Clique aqui e se inscreva.

O que você está buscando?

google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc api.clevernt.com/3ed9a8eb-1593-11ee-9cb4-cabfa2a5a2de/ google-site-verification=GspNtrMqzi5tC7KW9MzuhDlp-edzEyK7V92cQfNPgMc