Deputado anuncia construção de ciclovia entre Salvador e Aracaju

Ciclovia litorânea terá distância de aproximadamente 320 km

Redação, 29 de Abril , 2021 - Atualizado em 29 de Abril, 2021

Nesta quinta-feira, 29, o deputado federal Arthur Oliveira Maia (DEM/BA) deu o primeiro passo para a concretização de um grande projeto para o turismo no Nordeste: a construção de uma ciclovia litorânea que liga Salvador a Aracaju, cuja distância é de aproximadamente 320 km.

O deputado esteve reunido com o Ministro do Turismo, Gilson Machado, para dar início ao projeto. “Vamos contar com a cooperação técnica do Ministério do Turismo para a elaboração do projeto executivo da obra e, em seguida, daremos início a essa empreitada que trará benefícios extraordinários à Bahia, ao Nordeste e ao Brasil”, disse Arthur Maia.

O deputado baiano agradeceu o apoio do ministro e comentou que vai colocar verba na Codevasf para criação do projeto. “Vamos todos, juntos, dar início a esse grande projeto que será uma referência para o ciclismo no Brasil e no mundo. Obrigado, ministro Gilson Machado, por abraçar o nosso ousado projeto da primeira ciclovia a tangeciar o litoral Nordestino”, finalizou Miaia dizendo ainda que agora irá se reunir com todos os envolvidos e interessados na concretização da ciclovia, que ligará as duas capitais nordestinas.

O que você está buscando?